sábado, 1 de março de 2008

11º ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA / TAPES


Em janeiro de 2007, o festival Acampamento da Arte Gaúcha, de Tapes, comemorou seus 11º ano de existência, assim promoveu um espetáculo musical da melhor qualidade.

Além das composições concorrentes no evento, havia, paralelamente uma feira e uma exposição, tradicionais situações que acontacem durante o Acampamento da Arte Gaúcha..
Que acaba por enriquecer assim, essa mostra cultural do litoral sul do Estado!

Entre as 8 composições classificadas estava a música:
EM NOME DA CRUZ (Letra: Thiago Suman & Guilherme Suman /Melodia: Daniel Lima), obra contou com a musicalidade ímpar de Davi Covalesky tanto na concepção do arranjo em conjunto com os demais colegas... quanto na sensibilidade de conexção para com a execução do tema.

a banda, fez sua apresentação e ecantou o público presente, pois o tal tema, trata dos intentos da morte, da vida pós a ausência terrena, da forma de lidar com tais sentimentos...

Eles defenderam esta composição de forma introspectiva, absorvendo a mensagem e com tal sentimentalismo... manifestaram uma interpretação condizente ao tema de forma conjunta, exibindo um espétaculo a parte, acompanhados por uma fina chuva que lavou a alma à céu aberto.

A banda que defendeu EM NOME DA CRUZ foi:



Interprete: Matheus Leal

Baixo: Guilherme Ceron

Violino: Clarissa Figueiró

Recitado: Guilherme Suman

Violão: Juliano Moreno

Violão: Davi Covalesky


O artista assoma em sua trajetória a assídua presença nos festivais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina,das quais registram na carreira de Davi , uma expêriencia ímpar,ao lado dos músicos já citados, escrevem suas marcas na pauta dos festivais do mundo!!


FOTO: Acervo de Davi Covalesky
Clã Suman P&M

Nenhum comentário: